Pronto, hoje quarta já se ultrapassou o nº 200 nas inscrições e até domingo ás 10, a coisa pode chegar aos 300. Claro que alguns ao verem as feras presentes não confirmarão a inscrição, mas também pode funcionar ao contrario como incentivo para outros. Nós vamos esquecer as médias (só gostamos de minis) previstas pelos Masters e vamos tentar completar a coisa dentro das 6 horas que dura o controlo horário, mas que a organização prolongará.
Entretanto, amanhã quinta feira, monsieur Merckx et leurs mosquiteurs não se vão querer levantar antes das 10 horas, não para evitar Monsaraz o cabeço, mas precisamente por causa dele, o vinho. É pena, tinhamos o S.Brissos para lhe mostrar como aperitivo para domingo, e de borla, o mesmo já não acontecerá no Grand Fondo - 30 euritos prevê a organização pela sua companhia.
PS: Os mosquiteiros são: Albert Huysmans, Herman Van Springel, Jos de Schoenmaecker, Jos Huysmans, Jos Spruyt, Karel Rottiers, Lowieke Storms, Rudy de Bie e Willy Vekemans.
PS2: O Paulo Nabo de Montemor, com quem privámos na véspara durante um treino, fez um trabalho espetacular no dia seguinte.