CARISMA
NA MESA DE INSCRIÇÕES
Qual o nome da equipa? - Ponha individual.
- Certo! Pensei que ia dizer egoista!
Há quem (rui minhós) faça tudo para ter um e o pague antes (entenda-se protótipo) de estar à venda.
Outros (maioria) não passam sem todo o manancial inerente: boné, perneiras, luvas, mangueiras (?), joelheiras, panelei… camiseiras (interiores), casaqueiras, calçeiras, sei lá, etc.
Uns só o utilizam em dias especiais: só assim é possível haver ainda alguém com o primeiro exemplar do ciclotur, dos amigos do lourenço, do café ramos, do centro cultural e desportivo do empregados da camara municipal, dos unidos da cadencia, do hospital da misericórdia, da casa do povo da graça do divor, dos pedaleiras, dos pára e bebes, da junta de freguesia da malagueira, e mais recentemente do clube de ciclismo de evora e do grupo desportivo dos canaviais.
Se o césar é só em dias de passeios, alguns só o utilizam… todos os dias
Mas há quem (rui pisco) prime pela diferença e se enfarpele em dias de competição (1º em 2013 no tbe da torre e de viana) e faça questão desde a primeira hora na sua posse de ostentar devidamente o mais brilhante, i.é. o mais claro, até porque o da 2ª fase levou com cores (plural) mais escuras, contrariando (quem é que se rala) o capitulo II (símbolos) dos estatutos atuais desse clube.